Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/02/2022 18:47 - Atualizada em: 03/02/2022 21:32
Menino de 10 anos foi atropelado na BR-265, em Nepomuceno, ele está na UTI em Lavras
O garoto foi socorrido e levado para o hospital de Nepomuceno, mas devido à gravidade dos ferimentos foi trazido para Lavras

Trecho da BR-265 em Nepomuceno, onde o garoto foi atropelado. Imagem de Rhian Peterson, extraída da DTTV Nepomuceno

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Um menino de 10 anos foi atropelado hoje, quinta-feira, dia 3, na rodovia BR-265, no perímetro urbano de Nepomuceno, local de grande movimentação. O motorista do automóvel parou em um posto de combustíveis à margem da BR-265 e abasteceu seu veículo, quando saiu atropelou o menino.

Uma testemunha, o frentista que havia abastecido o carro, disse que o motorista não teve culpa, ela saiu olhando para o lado de sua mão de direção quando atropelou o garoto.

O frentista disse ainda que o veículo ficou com a roda sobre o peito do menino, que o motorista estava apavorado e ficou sem ação. O frentista então foi até o veículo e empurrou o carro para sair de cima da criança.

O menino foi socorrido e levado para a Santa Casa de Nepomuceno, porém, devido ao seu estado de saúde, ele foi trazido para o Hospital Vaz Monteiro, em Lavras e foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está internado recebendo os cuidados médicos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras