Sargento Jonathas e esposa, psicóloga Nathalia Assis, mortes que comoveram Lavras e região
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Ainda repercute muito em Lavras e nas redes sociais as três mortes acontecidas na quarta e quinta-feira desta semana.
Uma foi a morte do sargento Jonathas de Souza Medeiros, de 30 anos, e sua esposa, a arquiteta Ludmila Silva Tomé, de 27 anos. Eles estavam no carro que bateu de frente com um caminhão quando voltavam do Rio de Janeiro para Lavras, onde moravam. No veículo viajavam também o cunhado do militar, Renan Henrique da Silva, e filho do casal, um bebê de apenas 18 meses, que sobreviveram.
O acidente (clique aqui) aconteceu no km 738 da rodovia BR-040, em Santos Dumont, no local conhecido como Curva do Bambu. Os corpos foram trazidos para Lavras onde foram sepultados.
A outra morte foi a da psicóloga Nathalia Carolina Souza Assis, de 29 anos, ela morreu na quinta-feira, dia 27, em Belo Horizonte, no Hospital Felício Rocho, onde estava internada se tratando de uma enfermidade (clique aqui).
Nathalia era solteira e filha do casal Nelson Assis e Ana Lúcia de Souza Assis, conhecida como Lucinha. Nelson é aposentado da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
O sepultamento do corpo da psicóloga Nathalia foi ontem, sexta-feira, dia 28, no Cemitério Parque da Paz, com grande acompanhamento.
Sua morte, bem como do casal que morreu de acidente, gerou grande comoção em Lavras. As três mortes tiveram muitas manifestações de pesar nas redes sociais, até mesmo pelas idades das pessoas: 30 e 27 anos do casal, e 29 da psicóloga, morte prematura dos três.
|
|