Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/01/2022 13:46 - Atualizada em: 28/01/2022 19:33
Rodovia Fernão Dias terá interdição em Brumadinho na noite de sábado e madrugada de domingo para obras
A interdição será amanhã à noite e os motoristas terão que seguir por rotas alternativas

Trecho interditado em Brumadinho, na Grande BH. Foto: Divulgação/PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Quem for viajar amanhã à noite para Belo Horizonte ou vir de lá para cá, terá que enfrentar um desvio, isso porque a concessionária Arteris Autopista Fernão Dias vai realizar intervenção na BR-381 em Brumadinho, na Grande Belo Horizonte. A partir de amanhã, sábado, dia 29, serão instaladas barreiras na rodovia no trecho que foi danificado pelas fortes chuvas que atingiram Minas Gerais neste mês de janeiro e que provocou uma erosão no trecho.

Os bloqueios ocorrerão das 23h de sábado até 5h do dia seguinte para não causar prejuízos aos motoristas que passam pelo local no período diurno. Durante o dia o tráfego flui em ambos os sentidos, porém, em faixa reversível.

Para os motoristas que seguem na pista sentido Sul, São Paulo, o início da rota alternativa se dará no Trevo Betim. O motorista deve seguir pela pista sul da BR-381, em direção a saída 497. No local, a orientação é utilizar a faixa da direita e pegar a rampa de acesso sentido Triângulo Mineiro/Divinópolis/Cuiabá. Em seguida, é preciso seguir pela BR-262 em direção a Matheus Leme / Divinópolis, pegue a BR-050, continuar até a rodovia Nilo Penido, a MG-431 e seguir até Itatiaiuçu até retornar para BR-381.

Já os condutores que seguem no sentido inverso devem fazer o caminho sentido Norte, entrando pela MG-431 na altura do km 536, da BR-381, em Itatiaiuçu. Depois, devem seguir sentido Itaúna e pegar a MG-050 sentido Mateus Leme / Divinópolis, em seguir até a BR-262, sentido Belo Horizonte / Vitória até Betim, e depois retornar para a BR-381. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras