Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/01/2022 18:55 - Atualizada em: 27/01/2022 22:19
Chuva forte pode atingir Lavras e mais 33 cidades, alerta Inmet
O aviso foi publicado na tarde desta quinta-feira, dia 27, e faz alerta para temporais em 34 cidades mineiras

Imagem ilustrativa de temporal em Itajubá, em outubro do ano passado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou uma lista de 34 cidades com grande possibilidade de enfrentar temporais de hoje, quinta-feira, dia 27, até amanhã, sexta-feira, dia 28. De acordo com o Inmet as precipitações podem chegar até 50 mm/dia, com ventos intensos de até 60 km/h. Há baixo risco de alagamento, raios, corte de energia elétrica e queda de galhos de árvores.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer tempestades severas, acompanhadas de granizo e vendaval nas regiões do Triângulo Mineiro, Sul de Minas, Oeste e Campo das Vertentes. No restante do Estado o tempo segue instável, com tempestades isoladas e de curta duração, a partir da tarde desta quinta.

Confira as cidades com alerta de chuvas em Minas: Lavras, Campo Belo, Oliveira, São João del-Rei, Formiga, Barbacena, São Lourenço, Andrelândia, Uberaba, Araxá, Piumhi, Passos, São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas, Alfenas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia, Ituiutaba, Bom Despacho, Diamantina, Varginha, Paracatu, Frutal, Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras