Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/01/2022 16:02 - Atualizada em: 26/01/2022 18:10
Leitora fez registros de cão que "resolveu passear" de ônibus em Lavras nesta quarta-feira - veja vídeo
Passageiros elogiaram a atitude do motorista em não colocar o animal para fora e nem maltratá-lo

O cão estava tranquilo no coletivo e chamou a atenção dos passageiros, que elogiaram também a empresa Autotrans por ter em seu quadro de funcionários uma pessoa como o motorista deste coletivo. Foto e vídeo: Amanda Salatiel

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma moradora do bairro Novo Horizonte registrou com vídeo e fotografias algo inusitado: um cachorro que "pegou o ônibus e foi passear". A moradora é Amanda Salatiel, ela contou que pegou o ônibus Ufla/Novo Horizonte no centro da cidade e quando entrou encontrou o cachorro folgado, deitado e passeando.

Todos que embarcaram naquele momento e nos pontos seguintes se divertiram muito com o "passageiro". Mas o que mais chamou a atenção foi a atitude do motorista, que reagiu com bom humor quando foi avisado que havia um "clandestino" no coletivo.

O cão não foi maltratado e nem colocado para fora do ônibus e os passageiros destacaram isso, eles disseram que o motorista com essa atitude ganhou a simpatia dos passageiros, que não pouparam elogios a ele e também a empresa Autotrans por ter em seu quadro de funcionários uma pessoa como o motorista que faz a linha Ufla/Novo Horizonte.

Na Universidade Federal de Lavras (Ufla), antes da pandemia, também tinha "cães passageiros": três cachorros que ficavam na portaria junto com os alunos esperando o ônibus, quando o coletivo parava eles entravam e desciam na frente da cantina da Universidade. À tarde os três faziam o caminho inverso: pegavam o ônibus com os estudantes e desciam na portaria. Não se sabe, mas o cão que foi passear hoje de ônibus pode até ser um destes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras