Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/01/2022 22:52 - Atualizada em: 25/01/2022 11:44
Homem agride e esfaqueia mulher na zona rural de Nepomuceno e rouba R$ 600
Ele está sendo procurado pela Polícia Militar de Nepomuceno, que fechou um cerco e sua prisão poderá acontecer a qualquer momento

A mulher aguardava um ônibus na zona rural quando foi agredida e assaltada. Foto e informações: DTTV Nepomuceno

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar, de Nepomuceno, está a procura de um homem que na quinta-feira, dia 20, atacou e agrediu violentamente uma mulher que estava à margem da rodovia BR-265, na zona rural, aguardando um ônibus. O criminoso a imobilizou e a arrastou para um matagal, a espancou e roubou dela a quantia de R$ 600. Além do espancamento a mulher recebeu um golpe de faca. Em seguida ele fugiu.

A mulher foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi trazida para Lavras. Ela não corre risco de morte.

O criminoso foi identificado, trata-se de um marginal de alta periculosidade. Segundo informações, ele tem diversas passagens pela polícia, dois homicídios e inclusive participou de um assalto a uma agência bancária.

A PM de Nepomuceno trabalha com a possibilidade dele estar recebendo ajuda e sendo acobertado por marginais da cidade. Policiais receberam reforços e vasculham a zona rural em busca do criminoso e segundo a imprensa de Nepomuceno, ele poderá ser preso a qualquer momento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras