Associação Atlética Ferroviária, na rua Dr. Samuel Rhea Gammon
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A diretoria da Associação Atlética Ferroviária (AAF) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 24, uma nota sobre o acidente que ocorreu naquele clube recreativo que culminou na morte de uma criança de 2 anos e 10 meses, uma tragédia que comoveu toda a direção do clube.
Na nota, a direção da AAF lamenta o ocorrido, presta solidariedade à família da criança bem como assistência. O clube se coloca à disposição das autoridades para colaborar na elucidação dos fatos.
A Associação Atlética Ferroviária foi fundada em 1 de maio de 1944 com a denominação de Clube Esportivo, Recreativo e Beneficente dos Ferroviários de Lavras, nestes quase 78 anos foi a primeira vez que um acidente desta natureza aconteceu no clube. Confira abaixo a nota sobre a morte da criança ocorrida ontem na piscina do clube por volta de 17h30:
|
|