Devido ao estado grave da vítima ferida, ela foi transportada de helicóptero. Foto: Corpo de Bombeiros
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um automóvel Fiat Uno com três ocupantes, com placas de Boa Esperança, se acidentou no final da manhã deste domingo, dia 23, na rodovia BR-265. Duas pessoas morreram no local e uma foi socorrida em estado grave, o acidente aconteceu por volta de 11h.
O motorista do automóvel perdeu o controle direcional do veículo, saiu da estrada e bateu forte em um eucalipto. No veículo estavam os irmãos Ezequiel Goulart da Silva, de 29 anos, e Érico Goulart da Silva, de 31 anos, foram eles que morreram no local do acidente. O passageiro, de 43 anos, não teve o nome divulgado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Boa Esperança e pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também de Boa Esperança, e devido a gravidade de seus ferimentos ele foi transportado de helicóptero até um hospital de Varginha.
Segundo informações, os três estavam seguindo pela BR-265 no sentido Ilicínea - Boa Esperança, quando o acidente aconteceu. Os dois ocupantes que foram a óbito, os irmãos, viajavam na frente, eles absorveram o impacto direto, seus corpos ficaram presos às ferragens do veículo e foi necessária e interferência dos bombeiros para retirá-los.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou o trabalho de praxe e liberou os corpos para o serviço funerário. Os corpos dos irmãos foram necropsiado e liberados para a família, que reside em Boa Esperança. Os sepultamentos será realizado amanhã, segunda-feira, dia 24 em horário ainda a ser definido.
As fotos das vítimas foram extraídas do site da TV Boa Esperança:
|
|