Vista parcial de Bueno Brandão, onde aconteceu o crime. Foto: Prefeitura Municipal de Bueno Brandão
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Os moradores da pequena Bueno Brandão, cidade do Sul de Minas, ficaram assustados com um crime ocorrido ontem, quinta-feira, dia 20, na zona rural daquela cidade: um sobrinho, de 19 anos matou o tio, de 44, com um golpe de faca no peito.
A família vive na zona rural e segundo a Polícia Militar, o homem que morreu tinha várias passagens pela polícia, já tendo cumprido pena, e ainda se encontrava sob "medidas restritivas de liberdade". Os crimes cometidos por ele não foram divulgados.
A mulher da vítima contou que ele temia ter algum mandado de prisão em aberto e, por conta disso, estava escondido num imóvel que pertence ao irmão dele, no bairro rural das Furnas. O sobrinho dele, filho do dono da casa, era contra e essa foi a razão de uma briga que terminou em morte.
Segundo testemunhas, o rapaz de 19 anos acusava o tio de invadir a propriedade do seu pai. Depois de uma longa discussão, as testemunhas contaram que ouviram um grito, depois disso o rapaz saiu correndo e o tio saiu do imóvel cambaleando e com a mão em um ferimento no peito.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Maternidade Senhor Bom Jesus, onde já chegou sem vida.
A faca usada no crime foi encontrada perto do portão do imóvel. O sobrinho, após atingir o tio com a faca no peito, fugiu e embrenhou por uma plantação e não foi mais visto até o momento.
|
|