Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/01/2022 08:40 - Atualizada em: 21/01/2022 12:46
Crianças de 10 anos sem comorbidades estão sendo vacinadas nesta sexta-feira em Lavras
A vacina está liberada para as crianças com dez anos completos, também continua liberada a vacinação para crianças com comorbidades a partir dos 5 anos

Imagem ilustrativa extraída da prefeitura de Guararema

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A vacinação em Lavras continua nesta sexta-feira, dia 21.

Podem receber a dose da vacina pessoas adultas a partir de 12 anos. Estão sendo ministradas as duas primeiras doses e a de reforço, desde que a pessoa esteja dentro das datas especificadas no cartão de vacina.

Também poderão ser imunizadas hoje todas as crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades ou deficiências, para isso os pais ou responsáveis deverão comparecer com toda documentação exigida e também os documentos médicos que comprovem esta condição.

Hoje também estão sendo imunizadas as crianças sem comorbidades com dez anos completos, elas devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis e apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina. Caso o acompanhamento seja por terceiros, haverá a necessidade de apresentar o termo de autorização dos pais para vacinação, devidamente preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras