Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/01/2022 19:58 - Atualizada em: 21/01/2022 22:50
PM persegue e prende ladrão nos telhados de casas em bairro de Lavras
O ladrão bem que tentou fugir pulando de telhado em telhado de casas, mas os policiais foram atrás, fizeram um cerco e ele foi preso

Policiais militares correndo atrás de ladrão nos telhados das casas para prendê-lo. Imagem redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O número de furtos continuam em alta em Lavras, diariamente lavrenses reclamam de furtos como de celulares, ferramentas, pares de tênis, bicicletas e outros. Os ladrões invadem locais como as garagens de prédios e residências e praticam os furtos.

A prática está acontecendo também no comércio da cidade, proprietários de lojas estão sendo vítimas de furtos de roupas, bijouterias, perfumes e outros, eles até criaram um grupo de WhatsApp onde trocam informações entre eles e denunciam pessoas suspeitas.

Hoje um dos ladrões que estão agindo na cidade se deu muito mal: ele invadiu uma casa no bairro Parque Pedras Preciosas e os vizinhos da residência invadida perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que realizou um cerco na rua onde ele estava agindo e o capturou.

O criminoso, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando de casa em casa, mas a PM acompanhava ele de todos os lados. Em determinado momento ele foi detido e preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras