Criança sendo vacinada em Lavras no primeiro dia de vacina. Foto: Ascom/PML
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Hoje continua a vacinação contra Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente. Ela será ministrada nos PSFs 12, no bairro Jardim Glória, e 17, no bairro Dona Wanda, com início às 8h até às 16h30, sem intervalo de almoço.
Os pais ou responsáveis devem levar a documentação necessária, que compreende a identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço, além do cartão de vacina e laudos, declarações, prescrições ou relatórios médicos.
Os responsáveis por crianças acamadas e com dificuldades de locomoção podem agendar a vacinação através do telefone 3694-4129 ou no PSF do seu bairro.
A vacinação para adultos segue normalmente, os profissionais estarão ministrando a primeira, segunda e a dose de reforço. Para receber sua dose de vacina é necessário apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, cartão do SUS, carteira de vacina e comprovante de endereço.
|
|