Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/01/2022 10:50 - Atualizada em: 26/01/2022 16:41
Novidade em Lavras: a cidade terá um shopping virtual a partir do próximo mês e seu negócio pode estar nele
O comércio de Lavras agora estará reunido em um shopping virtual

 

Com o objetivo de alavancar o comércio de Lavras e trazê-lo de vez para o mundo digital, um grupo interessado no crescimento da economia da cidade se juntou para a criação de um local de venda pela internet que reunirá os lojistas e demais  empreendedores da cidade em um shopping virtual. 

A iniciativa é um projeto do grupo formado pelo Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Lavras), o Jornal de Lavras, cuja responsabilidade é a divulgação do shopping virtual, e a AppPay, uma empresa de tecnologia especializada em criação de plataformas de compra e venda, que foi responsável, inclusive, pela criação de um shopping virtual para o Sebrae em Belo Horizonte, no nicho de moda. 

Os benefícios para o empreendedor que participar do shopping virtual Comércio de Lavras podem ser dividos em dois aspectos que são fundamentais para qualquer negócio: tecnologia e divulgação.

Os benefícios relacionados à tecnologia são: acesso à uma plataforma completa para criação da sua loja virtual, integração com o WhatsApp para recebimento de pedidos organizados, facilidade extrema para gestão e criação de produtos e link personalizado exclusivo.

Já em relação à divulgação, o empreendedor terá sua vaga no shopping virtual, sendo que este shopping contará com a divulgação no Jornal de Lavras para atingir novos clientes, ter mais visibilidade, aumentar as vendas e ser bastante conhecido e relevante no comércio local.

Fazer parte do shopping virtual é super simples. Você só precisa _clicar aqui_ e em seguida clicar para saber mais. A equipe entrará em contato com você para dar todos os detalhes e te contar os próximos passos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras