Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/01/2022 17:04 - Atualizada em: 10/01/2022 23:14
Mãe e seus três filhos desapareceram numa viagem entre Luminárias e Nazareno
A família está preocupada com o desaparecimento de Marcilena e suas três crianças, ela saiu de Luminárias na quinta-feira e não chegou ao destino

Viatura. Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Uma mãe com três crianças está desaparecida desde quinta-feira, dia 6, ela saiu de Luminárias para visitar parentes em Nazareno, porém, não chegou ao destino e ninguém tem notícia do paradeiro dela e das crianças.

Marcilena Aparecida de Souza, 22 anos, é casada e mora em Lagoa Dourada (MG), ela foi visitar a avó em Luminárias e levou os três filhos. Na quinta-feira ela disse que visitaria outros parentes em Nazareno e desapareceu. Ela não levou parte de suas roupas e das crianças, mas levou dinheiro e documentos.

Os pais de Marcilena moram em Dores do Campo e assim que a sua mãe soube do desaparecimento da filha e dos netos, viajou para Luminárias. Ela contou que foi até a Polícia Militar duas vezes para registrar um boletim de ocorrência, porém, segundo ela, está encontrando dificuldades para fazer o documento.

O Jornal de Lavras entrou em contato com o 8º Batalhão para saber por que razão da dificuldade para registrar o boletim, a pessoa responsável pelo setor disse que se informará com o destacamento de Luminárias e dará retorno (Atualização: a resposta do 8º Batalhão está no final desta publicação).

Marcilena faz uso do medicamento Depakene, que é indicado, isoladamente ou em combinação a outros medicamentos, para o tratamento de pacientes com crises convulsivas, e no tratamento de quadros de ausência.

A família pede que qualquer informação sobre ela e seus filhos, que a pessoa entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou pelo telefone (32) 9 8486-1769. 

 

ATUALIZAÇÃO:

Resposta da Assessoria de Imprensa do 8º Batalhão de Polícia Militar

A Assessoria do 8º Batalhão respondeu ao questionamento do Jornal de Lavras sobre a razão da dificuldade para registrar o boletim.

A Assessoria de Imprensa do 8º Batalhão esclareceu que os militares do destacamento em Luminárias informaram que as duas vezes que foram procurados, os familiares não forneceram as informações necessárias, o que inviabilizou o preenchimento do documento.

A Assessoria informou, ainda, que o boletim foi registrado na tarde de hoje, porém, ainda com muitos dados incompletos porque a família não possui as informações solicitadas no documento.
 

Marcilena Aparecida de Souza, 22 anos. Foto: Arquivo da família

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras