Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/01/2022 13:09 - Atualizada em: 10/01/2022 17:05
Nível do rio Grande, em Ribeirão Vermelho, abaixou 36 centímetros nas últimas 24 horas
Ribeirão Vermelho é a primeira cidade abaixo da represa do Funil e, quando as comportas são abertas, o nível do rio se eleva rapidamente

Prefeito de Ribeirão Vermelho Welder Marcelo Pereira. Imagem extraída de uma live

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Defesa Civil de Ribeirão Vermelho divulgou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, que o nível do rio Grande abaixou 36 centímetros, o que traz tranquilidade à população ribeirinha.

As autoridades de Ribeirão Vermelho, além de monitorar o nível do rio, acompanhar os relatórios da Defesa Civil e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), estão tendo que combater as fake news. Pessoas mal-intencionadas estão publicando fotografias antigas de enchentes como se fossem atuais.

Procedimentos desta natureza, nesta época de cheias, de insegurança com grandes temporais, desabamentos, com estradas sendo interrompidas, só servem para trazer intranquilidade aos moradores e pessoas que tem familiares naquela cidade.

Ontem o prefeito Welder Marcelo Pereira divulgou uma nota esclarecedora sobre a real situação naquela cidade para tranquilizar os moradores e quem tem família naquela localidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras