Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/01/2022 14:09 - Atualizada em: 06/01/2022 19:57
Prefeito de Ribeirão Vermelho anunciou o cancelamento do carnaval 2022
O anúncio oficial foi na noite de ontem, hoje ele deverá editar o decreto cancelando a festa

Prefeito de Ribeirão Vermelho Welder Marcelo Pereira. Imagem extraída da live em que ele anunciou o cancelamento da festa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito de Ribeirão Vermelho Welder Marcelo Pereira fez uma live na noite de ontem, quarta-feira, dia 5, direcionada aos moradores daquela cidade. Nela, o prefeito anunciou o cancelamento do carnaval de Ribeirão, que é uma festa tradicional na região.

O Chefe do Executivo justificou o cancelamento devido à situação pandêmica em toda região. Em Ribeirão Vermelho não tem sido diferente, segundo Welder, aquela cidade registrou ontem três novos casos da doença. O Prefeito reforçou o pedido de que todos continuem a usar máscaras.

Ele disse que editará um decreto cancelando o carnaval e que toda a verba que seria usada na festa será revertida na saúde. Segundo ele, são R$ 80 mil, dinheiro que será canalizado para a saúde.

O Prefeito chegou a citar a explosão de casos em Lavras, cidade mais próxima de Ribeirão Vermelho. Disse que espera poder trazer em breve boas notícias aos ribeirenses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras