Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/01/2022 21:00 - Atualizada em: 03/01/2022 07:55
Muro do cemitério de Três Corações desabou com as chuvas, túmulos ficaram pendurados
A prefeitura deve começar a recuperar o cemitério amanhã, segunda-feira, primeiro dia útil de 2022

Túmulos estão pendurados e se chover mais, eles podem cair na rua. Fotos: Defesa Civil de Três Corações

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As chuvas que estão caindo na região têm deixado terrenos encharcados e, com isso, o perigo dos deslizamentos. Alguns podem ser até perigosos, mas outros nem tanto, mas podem trazer problemas, alguns inclusive inusitados.

Em Três Corações a chuva forte que tem caído na cidade provocou a queda de um muro. Poderia ser um problema corriqueiro, se o muro não fosse o do Cemitério Municipal.

Ontem, sábado, o muro do "campo santo" desabou e deixou pendurados alguns túmulos, que tiveram de ser protegidos para não desabarem na rua, como o muro do cemitério. A Defesa Civil de Três Corações, que age normalmente para socorrer vidas, desta vez trabalhou para socorrer as moradas dos mortos.

A Defesa Civil avaliou os danos e indicou a cobertura com lona plástica o terreno, também que a prefeitura fizesse um desvio da água pluvial para evitar a erosão do terreno do cemitério. Outra providência solicitada pela Defesa Civil tricordiana foi o escoramento dos túmulos que ficaram expostos e correndo om risco de desabarem.

De acordo com a Defesa Civil, a prefeitura vai dar início ao trabalho de restauração da parte que desabou amanhã, segunda-feira, primeiro dia útil do novo ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras