Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/12/2021 12:49 - Atualizada em: 31/12/2021 23:26
Turista de Nepomuceno morre atropelada em Porto Seguro, na Bahia
Gislaine Aparecida de Carvalho e o marido estavam passando as festas de fim de ano em Porto Seguro

Além de Gislaine Aparecida Carvalho (foto) o caminhão atropelou também uma turista da Guiana Francesa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma mulher de Nepomuceno, que estava de férias em Porto Seguro, na Bahia, foi atropelada na noite de ontem naquela cidade. Ela estava na avenida do Descobrimento, quando um caminhão de uma empresa de carnes atingiu ela e outra mulher, o acidente aconteceu por volta de 20h.

Gislaine Aparecida de Carvalho, 45 anos, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O marido de Gislaine entrou em choque quando viu a mulher ser atropelada.

Além de Gislaine, o caminhão ainda atingiu outra mulher, uma turista franco-guianense Célia Amur Cha Banne, de 29 anos, ela também foi socorrida pelo Samu e conduzida até o pronto-socorro do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista que atropelou as duas turistas também se feriu, pois o caminhão só parou depois que bateu na parede de uma loja. Ruberian Guimarães Dias, de 30 anos, foi ouvido pela polícia e disse que o veículo havia apresentado problemas mecânicos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ele foi liberado depois que o proprietário da empresa Multicarnes pagou a fiança.

Na manhã de hoje um carro fúnebre da Funerária Cruzeiro do Sul foi para Porto Seguro buscar o corpo de Gislaine, porém, devido à distância, o sepultamento deverá ser realizado somente amanhã, dia primeiro.

 

Turista da Guiana Francesa sendo atendida depois do atropelamento

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras