Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/12/2021 14:50 - Atualizada em: 26/12/2021 23:35
Vaz Monteiro inaugura o Centro Administrativo "Eli Pierangeli" e avança na modernização do hospital

Na inauguração do novo setor

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na sexta-feira, dia 17/12, o Hospital Vaz Monteiro inaugurou oficialmente o novo setor administrativo da instituição, que leva o nome de Eli Pierangeli, numa justa homenagem pelos mais de 20 anos de trabalho à frente da tesouraria do hospital de forma voluntária. O moderno projeto foi concebido com finalidade de unificar todos os setores gerenciais do hospital visando promover a interação entre os colaboradores, proporcionando maior agilidade e eficiência nos processos administrativos.
A inauguração do Centro Administrativo "Eli Perangeli" é mais um passo do HVM rumo à modernização da gestão do hospital, reunindo num único local os setores de Faturamento, Compras, Custos, Departamento de Pessoal/RH, Chefia de Enfermagem e Auditoria, propiciando um ambiente de trabalho ergonômico e saudável a dezenas de colaboradores e uma maior eficiência administrativa para a instituição.
O Centro Administrativo possui ainda uma sala de reuniões com avançados recursos multimídia e um auditório para cerca de 50 pessoas em ambiente climatizado, além de um espaço para as auditorias dos planos de saúde e uma espaçosa área externa para descanso e lazer dos colaboradores.
A solenidade contou com a presença do diretor Presidente, Sr. Frederico Fábula de Sousa, do Diretor Técnico, Dr. Ricardo Gama de Oliveira, da Diretora Administrativa, Jaqueline Fráguas e do laureado da noite, que esteve acompanhado da filha Cynthia Pierangeli. e do neto, Otávio, além de todo o corpo administrativo do hospital.
Para Frederico Faúla, a inauguração do novo setor administrativo é mais um passo importante no aprimoramento da gestão do hospital, agilizando os procedimentos entre os diversos departamentos que agora ocupam um único espaço físico que antes não era utilizado. O Diretor Presidente destacou ainda a participação fundamental do homenageado da noite ao longo de todo o processo para a execução do projeto.
Em sua fala, o Dr. Ricardo Gama ressaltou a importância do sr. Eli Pierangeli dentro da estrutura organizacional do hospital, lembrando que diversas diretorias eleitas estiveram à frente do hospital nos últimos 20 anos e em nenhuma delas foi cogitado qualquer mudança na tesouraria da instituição, o que demonstra o valor do trabalho daquele que hoje dá o nome ao novo setor administrativo.
De acordo com a Diretora Administrativa, Jaqueline Fráguas, o exercício da filantropia só é possível com a participação de parceiros e pessoas nobres, que se importam com causas que beneficiem os mais necessitados e ressaltou o trabalho voluntário do Sr. Eli aos longos dos anos, especialmente no enfrentamento às adversidades devido á falta de recursos financeiros. Jaqueline destacou ainda a generosidade e gentileza que o Sr. Eli dispensa aos colaboradores sem distinção.
A solenidade reuniu colaboradores dos diversos setores da administração do Vaz Monteiro que agora integram o Centro Administrativo. Durante o evento, foram muitos os depoimentos enaltecendo a iniciativa da direção da instituição em tornar realidade o projeto, os avanços para a gestão do hospital e em especial a escolha do nome em homenagem ao Sr. Eli Pierangeli.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

"Brincadeira" que poderia ter terminado em tragédia deixa moradores de Nepomuceno indignados - veja vídeo
Carreta "cebolão" tomba na BR-265, no perímetro urbano de Lavras
Arma furtada na zona rural de Lavras foi apreendida pela PM de Perdões
Lavrense será empossado na Academia Brasileira Rotária de Letras
Documentário produzido em Lavras está concorrendo no Festival Sarancine - assista e vote
Lavras poderá ganhar um campus do IFSULDEMINAS
Novo "lixão" começa a surgir em Lavras e já está até invadindo pista do anel viário - veja fotos
Um porco-espinho foi flagrado em rua da área central de Lavras - veja vídeo
Homem e mulher foram presos no Sul de Minas após divulgarem blitz em aplicativo de mensagem
Saúde enfrenta crise por falta de remédios básicos. Rede pública e privada de Lavras estão sendo afetadas

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras