Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/12/2021 19:19 - Atualizada em: 23/12/2021 22:15
Casos de Covid voltam a aumentar em Lavras, nesta quinta-feira foram 8 novos registros - veja boletim
Neste mês de dezembro, em 23 dias, Lavras já registra 35 novos casos, população deve ficar atenta e tomar os cuidados necessários

Boletim epidemiológico de 23 de dezembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta quinta-feira, dia 23, que mais 8 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em Lavras. Este foi o dia com maior número de casos neste mês de dezembro, que até agora já soma 35 novos casos, isso representa uma média diária de pouco mais de 1,5 caso dia, o que parece pouco, mas que no mês passado não atingiu a média de um caso por dia durante todo o mês de novembro.

Os novos casos de Covid estão aumentando em Lavras, nesta quinta-feira, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram 8 infectados, sendo 3 homens e 5 mulheres, com idades entre 3 a 69 anos. Desses, apenas a criança não havia sido imunizada, os demais receberam suas doses da vacina. Ainda de acordo com a Secretaria, todos contraíram a doença pela primeira vez.

Os 8 casos confirmados hoje foram detectados em 105 testes que foram realizados em drogarias, laboratórios, PSFs, Santa Casa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os novos infectados estão em casa sendo acompanhados pelas autoridades de saúde do município. Hoje não foi registrado nenhum caso de óbito decorrente da Covid-19 em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras