Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/12/2021 09:15 - Atualizada em: 23/12/2021 16:25
Receita Federal destina mercadorias apreendidas a entidades do Sul de Minas, entre elas, Lavras
Última destinação de mercadorias da Receita Federal de 2021 beneficia 15 entidades do Sul de Minas

Os objetos que serão doados foram apreendidos pela RF. Fotos: Receita Federal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Receita Federal realiza nesta quinta-feira, dia 23, às 11h, a destinação de mercadorias para 15 entidades do Sul de Minas. A entrega será realizada no Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) de Poços de Caldas, avenida Nico Duarte, 799, Vila Cruz.

Instituições de Lavras, Carmo do Rio Claro, Ibiraci, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso e Varginha serão beneficiadas, e também as Prefeituras de Brasópolis e Guaxupé.

As mercadorias foram apreendidas em operações de fiscalização da Receita Federal que combatem a importação irregular de mercadorias. Estarão presentes o Delegado da DRF auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, o agente de Poços de Caldas analista tributário Edgar Mollo Filho e o responsável pelo DMA, analista tributário Edir Simões Junior, além dos representantes das entidades.

Os itens destinados são equipamentos eletrônicos como câmeras, miniventiladores, celulares, relógios de pulso e smartwatchs, ferros de passar, acessórios para computadores, fones de ouvido, rádios comunicadores, projetores de imagem, farol de veículos, mini liquidificadores entre outros. Os produtos estão avaliados em R$ 230 mil e serão destinados para as prefeituras de Brasópolis e Guaxupé. As entidades beneficiadas são: Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho; Associação Beneficente Centro Oftalmológico Lions de Poços de Caldas - Alumínio; Associação Regional de Assistência ao Paciente Oncológico (Arapo) de Poços de Caldas; Associação Projeto no Deserto de Familiares e Apoio a Dependentes Químicos do Brasil (APND) de Muzambinho; Lar Pedacinho do Céu de São Sebastião do Paraíso; Sociedade de Assistência ao Menor de Passos (SAMP); Lar São Vicente de Paulo de Varginha; Movimento Social São Jose Pro Tuberculosos de Pouso Alegre; Casa do Menor Dr. Ednan Dias de Poços De Caldas; Associação Missão e Educação de Desenvolvimento Assistencial e Social (AME) de Lavras; Movimento Social de Promoção Humana de Pouso Alegre; Lar do Idoso Frederico Ozanam de Carmo do Rio Claro e, Associação de Recuperação de Vidas Assorev - Casa de Bethânia de Ibiraci.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras