Imagem ilustrativa: Levantamento sobre a violência
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A semana que passou foi marcada pela violência na região, três pessoas foram baleadas e duas delas morreram em decorrência de briga de vizinhos.
O primeiro caso aconteceu na quarta-feira, dia 15 em Perdões, uma jovem de 23 anos morreu e sua mãe, de 41, saiu ferida.
Um rapaz de 30 anos, que era vizinho das duas e por ter uma antiga rixa com elas, provocou uma confusão e acabou atirando nas duas em um bar, onde as pessoas comemoravam a conquista de um título do Clube Atlético Mineiro (CAM). A mãe da jovem foi internada, o rapaz foi preso na sexta-feira, dia 17 e no mesmo dia a jovem foi sepultada.
A outra morte em decorrência de desentendimento entre vizinhos aconteceu na madrugada de ontem, domingo, no bairro São João, em Pouso Alegre. Dois vizinhos se desentenderam e em determinado momento um deles invadiu o quintal do outro e disparou várias vezes. Um homem de 33 anos morreu no local e o autor dos disparos fugiu.
Ainda em Perdões, na madrugada de sábado, dia 18, um rapaz de 18 anos aguardava ser atendido em um depósito de bebidas, quando um carro passou e dele foram disparados diversos tiros contra ele. Cinco tiros acertaram a cabeça do rapaz.
Ele foi socorrido por moradores e pelo seu próprio pai, que assistiu a tudo. O rapaz foi levado até a Santa Casa de Perdões, mas deu entrada já sem vida. A polícia prendeu o motorista do carro e os executores do rapaz de apenas 18 anos até a tarde de ontem ainda estavam desaparecidos.
|
|