Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/12/2021 11:45 - Atualizada em: 20/12/2021 14:32
Voçoroca provocada por água de chuva está comprometendo uma rua de Lavras - veja fotos e vídeo
Moradores disseram que há muito tempo que estão esperando que a prefeitura tome providência

A cada chuva que cai leva parte da rua

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da rua José Marcelo de Andrade, no bairro Tipuana II, estão correndo risco de desabamento de suas casas, isso porque a água de chuva não foi canalizada e está provocando uma grande voçoroca no local.

Além das casas, corre risco também de desabar um interceptor da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e se isso acontecer, o esgoto passará a correr também livremente, o que vai contribuir para o aumento da voçoroca.

A água de chuva que vem do bairro vizinho também desagua no buraco, o que torna mais perigoso ainda e compromete as casas, a rua e o interceptor da Copasa.

A rua é paralela à linha férrea e, segundo os moradores, funcionários da VLI estiveram no local e fizeram uma avaliação. Eles afirmaram que vão fazer a contenção da voçoroca, porém, assim que a prefeitura canalizar a água pluvial.

Acontece que os moradores disseram que a prefeitura está ciente do problema, mas que até hoje não foi tomada nenhum providência, mesmo sabendo que estamos no período das águas. Os moradores recorreram também a Câmara Municipal, eles disseram que muitos vereadores foram até o local e se comprometeram em ajudar, fizeram promessas, mas nada foi feito até o momento.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras