O corpo de Thalisa foi sepultado na manhã de hoje com grande acompanhamento. Criminoso continua foragido
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Os moradores de Perdões ficaram comovidos na manhã de hoje, sexta-feira, dia 17, com o sepultamento do corpo da jovem Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, que morreu após ser atingida com três disparos, sendo um no rosto e dois nas costas.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, em um bar em Perdões (clique aqui para ter acesso à matéria do homicídio) . Além da jovem, a mãe dela, de 41 anos, também foi baleada e está no hospital em observação.
O suspeito foi identificado como sendo Luan Carlos Pimenta, 30 anos, servidor público municipal, ele ainda não se apresentou às autoridades e segundo seu advogado, ele deverá fazer isso nas próximas horas e entregar a arma usada no crime.
O motivo do crime foi banal. De acordo com a polícia, Thalisa Micaelle Gomes da Silva estava acompanhada da mãe dela em um bar da cidade comemorando a vitória do Clube Atlético Mineiro, quando Luan teria jogado uma bombinha próximo às vítimas.
Em seguida, teria começado uma discussão entre os três, quando o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a jovem. Um dos tiros acertou também a mãe de Thalisa.
Após atirar contra as duas, Luan fugiu e até às 14h desta sexta-feira ele ainda não havia se apresentado às autoridades.
Luan ocupa cargo de confiança do governo do prefeito Amilton Resende, o "Teco", como é conhecido. Na manhã de hoje o chefe do executivo se reuniu com sua assessoria jurídica para analisar a situação.
|
|