Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/12/2021 16:27 - Atualizada em: 17/12/2021 22:32
Jovem assassinada em Perdões foi sepultada e assassino ainda não se apresentou
O sepultamento de Thalisa Micaelle foi realizado na manhã de hoje e com grande acompanhamento

O corpo de Thalisa foi sepultado na manhã de hoje com grande acompanhamento. Criminoso continua foragido

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Os moradores de Perdões ficaram comovidos na manhã de hoje, sexta-feira, dia 17, com o sepultamento do corpo da jovem Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, que morreu após ser atingida com três disparos, sendo um no rosto e dois nas costas.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, em um bar em Perdões (clique aqui para ter acesso à matéria do homicídio) . Além da jovem, a mãe dela, de 41 anos, também foi baleada e está no hospital em observação.

O suspeito foi identificado como sendo Luan Carlos Pimenta, 30 anos, servidor público municipal, ele ainda não se apresentou às autoridades e segundo seu advogado, ele deverá fazer isso nas próximas horas e entregar a arma usada no crime.

O motivo do crime foi banal. De acordo com a polícia, Thalisa Micaelle Gomes da Silva estava acompanhada da mãe dela em um bar da cidade comemorando a vitória do Clube Atlético Mineiro, quando Luan teria jogado uma bombinha próximo às vítimas.

Em seguida, teria começado uma discussão entre os três, quando o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a jovem. Um dos tiros acertou também a mãe de Thalisa.

Após atirar contra as duas, Luan fugiu e até às 14h desta sexta-feira ele ainda não havia se apresentado às autoridades.

Luan ocupa cargo de confiança do governo do prefeito Amilton Resende, o "Teco", como é conhecido. Na manhã de hoje o chefe do executivo se reuniu com sua assessoria jurídica para analisar a situação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras