Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2021 20:52 - Atualizada em: 16/12/2021 09:55
Ladrões invadem casa em Lavras e furtam fios elétricos e metais de banheiro e cozinha - veja fotos
Proprietária descobriu furto quando foi ver o imóvel

Os criminosos destruíram a instalação elétrica, parte da hidráulica e ainda vandalizaram o imóvel

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A proprietária de um imóvel na rua Jeremias Antônio Mesquita, no Jardim Klintiana, em Lavras, procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de furto em sua casa, que estava alugada e que em razão do encerramento do contrato de aluguel,  permaneceu fechado por um espaço de tempo. Como a proprietária atualmente reside em Barbacena, dificilmente visita o imóvel.

Na manhã do dia 11, sábado, ela estava em Lavras e foi até a casa, momento que teve uma desagradável surpresa: a casa havia sido arrombada por criminosos que saquearam a fiação elétrica, metais de louças de banheiro, cozinha e área de serviço. O que os marginais não puderam levar vandalizaram, como um ventilador de teto, que foi quebrado e outros objetos da casa.

Ela registrou um boletim de ocorrência que foi repassado pela PM a Polícia Civil, que ficou encarregada da investigação.

Esta modalidade criminosa tem sido frequente em Lavras. Recentemente, no dia 23 de novembro, ladrões furtaram mais de cem metros de cabos de transmissão telemática da Oi. Os cabos, de grande capacidade, eram utilizados na transmissão de dados telemática de comunicação a distância de diversos conjuntos de serviços, como internet, TV por assinatura, telefone e transmissão radiofônica.

O destino destes materiais roubados são os depósitos de sucatas, eles são comercializados a receptadores que sabem da origem duvidosa dos materiais que compram.

Em outubro deste ano, a Polícia Civil prendeu em Lavras, dois homens e uma mulher envolvidos em crime de receptação. Eles foram presos e em um depósito foram localizadas três toneladas de sucata de ferro furtada de uma empresa automotiva de Lavras.

A proprietária do imóvel terá agora que refazer toda a fiação elétrica da casa, além de parte da hidráulica, como também trocar fechaduras e portas que foram destruídas pelos marginais, um prejuízo que vai girar em torno de R$ 6 mil.

Se alguém tiver informações sobre este roubo, pode entrar em contato com a Polícia Militar ou Polícia Civil através de ligação telefônica, não tem necessidade de se identificar e se quiser se identificar, sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras