Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2021 12:49 - Atualizada em: 15/12/2021 16:58
Gente e Marcas de Sucesso reuniu dezenas de homenageados em Campo Belo - veja vídeo
Campo Belo sediou pela primeira vez, um dos grandes eventos do Brasil que premia personalidades, imprensa, comércio, indústria, políticos e outros

Tileoni, jornalista da TVN de Campo Belo e apresentador do Gente e Marcas de Sucesso

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi realizado na noite de sexta-feira, dia 10, em Campo Belo, uma das grandes solenidades de premiações do Brasil, o "Gente e Marcas de Sucesso", que reuniu empresários, artistas, educação, literatura, turismo, políticos, personalidades da música, da saúde, imprensa e outros segmentos. O evento foi realizado no Yellow Festas e foi comandado pelo comunicador e jornalista Tileoni. A premiação existe há 35 anos, e a cada ano é realizada em uma cidade do país. Esta é a primeira vez que uma cidade de Minas Gerais sedia o evento.

A premiação foi aberta com a apresentação de vídeos com gravações do governador Romeu Zema, um dos homenageados, que devido a problemas de agenda não compareceu, mas gravou um vídeo através do qual enalteceu a solenidade. Além dele, outros vídeos com personalidades foram gravados enaltecendo a importância do evento, como o ator Stepan Nercessian, a atriz Zezé Motta e o senador Carlos Viana.

No salão do evento tinha a presença de homenageados de Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados. Todos participaram de um elegante jantar que foi servido após as entregas dos troféus. O comunicador e proprietário do canal de televisão TVN, Tileoni, falou dos homenageados e fez uma breve apresentação sobre eles. Ao todo, foram 70 homenageados que receberam o troféu "Gente e Marcas de Sucesso", das mãos do jornalista Tileoni.

Foram homenageados diversos prefeitos: Fabiano da Silva Moretti, prefeito de Ijaci; Iza Menezes, prefeita de Nepomuceno; Hideraldo Henrique Silva, prefeito de Boa Esperança; Nirlei Cristiani, prefeito de Ilicínea; Nelson Lara, prefeito de Guapé; Cristiano Geraldo da Silva, prefeito de Capitólio; Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, prefeito de São José da Barra; José Márcio de Oliveira, prefeito de Aguanil; Djalma Francisco Carvalho, prefeito de Cristais; Rodrigo Moraes Lamounier, prefeito de Candeias; Renato Tirado Freire, prefeito de Santana do Jacaré; Maria da Conceição dos Reis Pereira, prefeita de Jacuí; e Alisson de Assis Carvalho, prefeito de Campo Belo.

Também foram homenageados os políticos:  vice-prefeitos de Campo Belo, Adalberto Ribeiro Lopes, de Nepomuceno, Ricardo Gattini, de Cristais, Leonardo Luiz de Oliveira; o ex-prefeito de Campo do Meio, Robson Machado de Sá; Executivo e Gestor da Alago (Associação dos Municípios do Lago de Furnas), Fausto Costa; Secretária Municipal de Saúde de Guapé, Márcia Aparecida dos Reis; Vereador de Campo Belo e empresário na área imobiliária, Elisson Casarino; Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alpinópolis, Alex Cavalcante Gonçalves; Roberto Garcia Sorgi, suplente de deputado e médico diretor da empresa Clin-Med, de Itajubá; Cleiton de Oliveira, deputado estadual e professor mestre em História; e o deputado federal Mauro Lopes.

No setor educacional foram agraciadas as seguintes personalidades: Marco Antônio de Souza Leão, reitor da Fundação Educacional de Formiga (FUOM); Hélvio Vieira Maia, professor e diretor do Grupo Saga e Uninfor; Stefano Barra Gazolla, reitor do Grupo Unis.

Na área da saúde foram homenageados: José Ronaldo Alves, médico e diretor da Santa Casa de Passos; Louise Cristina Cambraia Reis, professora de ortodontia e presidente da Ortoclimed.

No setor de imprensa foram homenageados o Jornal de Lavras; a Com Brasil; emissora de TV Rede Nacional; Valdivino Pereira Guimarães, diretor presidente da TV Rio Preto, de Unaí; Grupo Leão de Comunicação; Jornalismo Rádio 93 Play, de Formiga; Douglas Freire Martins, jornalista, escritor e poeta, de Cana Verde; Maria Eduardo dos Santos Lobato "Duda Lobato", empresária na área de beleza, moda e influencer digital; e François Khouri, colunista social.

Do mundo artístico foram homenageados e receberam seus troféus Eduardo Mascarenhas, que dá vida ao boneco Xaropinho, do "Programa do Ratinho"; Retiro dos Artistas, do Rio de Janeiro; Antônio Carlos & Rangel, dupla sertaneja "Destaque Nacional".

No setor de turismo foram destaques Isa Tour Agência de Viagens, de Formiga; Wilson Reis Couto, presidente da Laguna Auto-Ônibus; Luiz Carlos de Pádua, empresário gastronômico de viagens, também da cidade de Formiga; Ivan Luís Guimarães Leite, diretor presidente da Pousada Roda Viva, em Carrancas; Carlos Antônio da Silva, gestor de Hotelaria; Marco Aurélio Santos Lage, presidente do Hotel Brasil, São Lourenço; e Giuseppe Tropi Somma, presidente do Parque Hotel Pimonte, São Francisco de Paula; Ricardo Carvalho e Keila Aparecida Teixeira Carvalho, do Refúgio Urbano Restaurante, em Perdões; e Adão Ribeiro, presidente do Grupo Politruck.

No seguimento de alimentos receberam seus troféus Clênio Antônio Gonçalves, presidente do Grupo Patense; Maurício Reis Lima, presidente da Associação Comércio e Indústria Frigorífica Brasileira (Acifrigo) e Friesp Alimentos S/A; Antônio Eustáquio da Silveira, presidente da Baldini Alimento; Neto Café, Café Superior e Especial "Sítio Ponte Alta"; Jacuí e Vigor Agro Análises e Consultoria.

Autoridades dos poderes judiciários e segurança púbica também foram homenageadas e receberam os troféus: Emanuel Robson, delegado de São Francisco; Antônio Godinho, Juiz de Direito da comarca de Campo Belo; Poder Judiciário, Ministério Público, Delegacia Regional de Polícia Civil, todos de Campo Belo; e 8º Batalhão de Polícia Militar, de Lavras.

No setor imobiliário e financeiro receberam: Flaviano Moura de Oliveira, empresário na área Imobiliária e Financeira; Reginaldo Fernando Souza "Miguelinho", empresário na área agropecuária e imobiliária; em Guapé, Adarlan Rodrigues Fonseca, presidente da Sicoob Copermec Cooperativa de Crédito.

Também foram agraciados Clóvis Aparecido Paulino, presidente da Empresa AMTK Soluções em Telecomunicações e Energia, São Paulo; Fabiano Lopes Ferreira "Cazeca", empresário em vários segmentos econômicos e fundador presidente da Multimarcas; Breno de Castro L. Vale, presidente da Acinol/CDL de Oliveira e diretor da Abrint e da BRMG; Família Vinhas, da Longo e Vinhas Serviços Concretagem Ltda.; Taciana Mezencio Carvalho Almeida Braga, empresária na área Agrícola, diretora de Concessionária de Veículos e Empreendimentos e voluntária na área social e política; e a empresa de São Paulo, de Vargem Grande Paulista, a Kless Uniformes.

Fabiano Moretti, prefeito de Ijaci

 

Iza Menezes, prefeita de Nepomuceno

 

Roberto Garcia Sorgi, médico e suplente de deputado e Alex Cavalcante, vereador e presidente da Câmara Municipal de Alpinópolis

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

"Brincadeira" que poderia ter terminado em tragédia deixa moradores de Nepomuceno indignados - veja vídeo
Carreta "cebolão" tomba na BR-265, no perímetro urbano de Lavras
Arma furtada na zona rural de Lavras foi apreendida pela PM de Perdões
Lavrense será empossado na Academia Brasileira Rotária de Letras
Documentário produzido em Lavras está concorrendo no Festival Sarancine - assista e vote
Lavras poderá ganhar um campus do IFSULDEMINAS
Novo "lixão" começa a surgir em Lavras e já está até invadindo pista do anel viário - veja fotos
Um porco-espinho foi flagrado em rua da área central de Lavras - veja vídeo
Homem e mulher foram presos no Sul de Minas após divulgarem blitz em aplicativo de mensagem
Saúde enfrenta crise por falta de remédios básicos. Rede pública e privada de Lavras estão sendo afetadas
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras