Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2021 10:33 - Atualizada em: 15/12/2021 13:59
Sul de Minas: pais de funcionário de banco foram sequestrados e criminosos exigiram dinheiro da agência
Cerca de R$ 200 mil do banco foram entregues aos criminosos

Praça central de Jesuânia, onde ocorreu o sequestro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A audácia dos criminosos chegou a um ponto que surpreende até mesmo a polícia. Um funcionário da agência bancária da Sicoob Credivar, da cidade de Jesuânia, foi rendido por bandidos juntamente com seus pais. Os criminosos apontaram armas para o casal, que foi mantido de refém, e obrigaram o funcionário, que tem 23 anos, a se dirigir ao banco onde trabalha e pegar uma quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 200 mil.

Por volta de 4h da madrugada de ontem, terça-feira, dia 14, um dos criminosos colocou o casal no veículo das vítimas e saiu do local, enquanto o outro suspeito ficou com o funcionário.

O criminoso exigiu que ele fosse até a agência bancária para buscar dinheiro e depois retornasse para casa. O funcionário chegou ao banco e explicou a situação para o gerente da agência, que temendo pela vida do casal sequestrado, tirou do cofre a quantidade em dinheiro e entregou ao funcionário, o qual saiu do local em sua motocicleta e foi ao encontro do criminoso que o aguardava.

O funcionário chegou em casa e entregou o dinheiro ao criminoso e ambos seguiram de moto sentido a cidade de Cambuquira, quando em determinado momento, em um ponto da rodovia, o criminoso exigiu que ele parasse a moto e depois entrou em um veículo de luxo de cor preta. Em seguida, os suspeitos teriam fugido sentido o trevo de Cambuquira.

Desesperado, o bancário ligou diversas vezes para seus pais, que em determinado momento atenderam a ligação e contaram que estavam bem e que tinham acabado de ser libertados em Belo Horizonte, juntamente com seu carro. O casal afirmou ainda que já estava retornando pela BR-381.

A Polícia Civil e Militar entraram no caso, mas até ontem à noite, não tinham pistas dos criminosos e ninguém havia sido preso. Acredita-se que pelo menos três pessoas estavam envolvidas no sequestro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras