Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/12/2021 13:09 - Atualizada em: 13/12/2021 18:54
Final de semana muito violento no Sul de Minas com homicídios e tentativas
Um taxista foi assassinado em Monte Verde; homem mata companheira e depois suicida; tentativa de roubo termina com dois baleados e ex-namorado atira em ex-namorada

Homem de 48 anos matou jovem de 24 e depois se enforcou

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de 24 anos foi morta a golpes de faca na tarde deste sábado, dia 11, na cidade de Campestre. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela, um lavrador de 48 anos que também foi encontrado sem vida na residência. Clique aqui e confira a notícia.

Também no sábado, um homem de 25 anos foi esfaqueado após uma briga em um bar na cidade de Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são um homem de 41 anos e o filho dele, um adolescente de 17. Eles teriam se envolvido em uma confusão e ainda trocaram socos e pedradas com a vítima. A facada atingiu as costas da vítima.

Ainda no sábado, uma jovem de 21 anos foi baleada de raspão no pescoço, a tentativa de homicídio aconteceu em Poços de Caldas e quem efetuou o disparo foi o ex-namorado da vítima, um rapaz de 22 anos, que contou com a ajuda de um amigo de 23 anos. A jovem estava em um bar, quando teve início da discussão. A vítima tentou sair e ainda pediu a um primo que a levasse para casa, entretanto, o suspeito chamou o comparsa e ambos foram até a casa da vítima em um carro, que pertence ao rapaz de 23 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria visto a jovem descendo a rua a pé e foi até ela, a ameaçando e a colocando dentro do veículo a força. Antes de atirar, o ex-namorado deu diversos socos na vítima, depois ele sacou a arma e efetuou o disparo.

Na manhã de ontem, domingo, dois homens foram baleados por um comerciante durante um roubo à residência em Bom Repouso (MG). O autor dos disparos que atingiu os suspeitos é dono de um bar que fica na mesma rua da residência que era alvo do grupo. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em uma residência em duas motos e visavam um possível dinheiro que estaria guardado no local para pagamento de funcionários que trabalham na colheita de morangos. Familiares do dono da casa afirmaram que os suspeitos chegaram ao local por volta das 10h e dois deles adentraram na residência. Uma vizinha percebeu a ação e chamou o namorado, o dono bar. O homem então sacou uma arma que ele tinha e foi em direção aos suspeitos, atirando. Um dos criminosos foi atingido na nuca e outro na barriga, os outros dois suspeitos comparsas fugiram nas motocicletas.

Ontem também durante a madrugada um taxista, de 76 anos, foi morto a facadas em Monte Verde, distrito de Camanducaia, ele foi encontrado morto por volta de 11h30 com perfurações provocadas por faca. O taxista foi vítima de roubo. Um suposto passageiro o chamou para uma corrida indo do distrito para Camanducaia e, durante a corrida, o assalto foi anunciado pelo suspeito e os dois teriam entrado em luta corporal, quando o taxista reagiu e acabou esfaqueado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras