Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/12/2021 11:08 - Atualizada em: 09/12/2021 14:21
Unilavras realizará Curso Livre de Ceia de Natal Festival
Depois de um ano difícil, você e sua família merecem um bom Natal e bom Natal tem de ter uma boa ceia

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Quando se fala na aproximação do Natal, as crianças pensam, naturalmente, nos presentes, mas a grande maioria dos adultos pensa na ceia.

Organizar uma ceia de Natal é um desafio, ela tem que ser planejada, mas mesmo assim, na hora de servir você lembra que faltou alguma coisa. Este ano, para evitar isso e fazer um planejamento perfeito, você poderá contar com o Curso de Gastronomia do Unilavras, isso porque com o Natal se aproximando, o Unilavras vai realizar o curso livre "Ceia de Natal Festiva".

O Unilavras convidou para ministrar o curso o Chef Glutão. Durante o curso, você vai aprender a preparar uma ceia completa: da entrada à sobremesa, em pequenos formatos, conhecidos como snacking. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Unilavras, para ter acesso ao site e fazer sua inscrição clique aqui.

O curso terá duração de 4 horas e será realizado no Centro Gastronômico do Unilavras, um dos mais modernos de toda a região.

Mão na massa: você aprende teoria e prática ao mesmo tempo, além de receber o certificado de conclusão do curso ao final das atividades. Aproveite a oportunidade de conhecer o Centro Gastronômico do Unilavras e se aperfeiçoar em técnicas de apresentação e de preparo dos pratos. Todas as informações, como investimento e conteúdo que será abordado no decorrer do curso, você encontra no site.

Quem vai ministrar ocurso será o Chef Glutão. Carlos Henrique é padeiro e confeiteiro. É Chef e proprietário do Gourmet Glutão, com especialização em panificação no Ateliê do Boulanger. Além da produção para o Gourmet Glutão, o Chef Carlos também oferece consultorias e cursos sobre panificação.

Anote aí na sua agenda: dia 14, terça-feira, no Centro Gastronômico do Unilavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras