Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/12/2021 08:30 - Atualizada em: 09/12/2021 12:54
PM recupera vaca furtada que estava sendo transportada amarrada e sedada no porta-malas de um Fox, no Sul de Minas
No carro foram encontradas seringas com sedativos e ferramentas que foram usadas na ação criminosa

Para que a vaca coubesse no carro, os criminosos tiraram o banco traseiro do veículo. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os furtos e roubos na zona rural têm crescido muito nos últimos meses, como os que aconteceram na região entre Lavras e Carmo da Cachoeira, que recentemente registrou uma ocorrência de furto de 13 vacas e, mais recentemente, o que ocorreu no sábado, dia 4, em uma residência (clique aqui e veja esta notícia) na comunidade do Palmital do Cervo, na zona rural de Carmo da Cachoeira.

Mas na noite de terça-feira, dia 7, a Polícia Militar recuperou uma vaca que havia sido furtada na zona rural de Ipuiuna, no Sul de Minas. O que diferencia este furto dos outros, foi a forma inusitada que os criminosos usaram para transportar o animal furtado, uma vaca de raça.

Devido aos frequentes furtos de gado na região, os policiais iniciaram uma ronda preventiva pelo bairro rural da Serrinha, em Ipuiuna. Numa das estradas de acesso ao bairro vinha um carro no sentido contrário. Ao avistar a viatura, o motorista parou o veículo e fugiu para o meio do mato, junto com um comparsa.

Os policiais aproximaram do automóvel, um Volkswagen Fox, e viram que dentro do veículo estava uma vaca sendo transportada, ela estava amarrada no porta-malas. O animal estava sedado. Havia cordas, seringas e anestésicos dentro do veículo, além de ferramentas. Para transportar a vaca, o banco traseiro do carro foi removido.

Até no início da noite de ontem, quarta-feira, a polícia não havia localizado quem é o dono da vaca furtada. O animal foi deixado com um morador da região até que o proprietário da novilha seja encontrado. O veículo usado no furto foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras