Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/12/2021 20:18 - Atualizada em: 09/12/2021 07:49
Prefeitura de Lavras e Autotrans anunciam nova linha de Ônibus
Além da criação de mais um itinerário, foi anunciada alteração no tempo da integração custo zero

A concessão do transporte coletivo em Lavras é da empresa Autotrans. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Moradores de quatro bairros de Lavras serão servidos, a partir do dia 15, quarta-feira, de uma nova linha de ônibus. O novo itinerário Fonte Verde /Shopping fará as conexões entre os bairros Fonte Verde, Morada do Sol I, Morada do Sol II e Joaquim Sales.

É importante lembrar que a linha Shopping/Centro continuará atendendo aos bairros Eldorado, Dona Wanda, Bandeirantes, Alterosa, Nova Lavras, Pitangui e centro. A mudança será apenas no ponto final, que será próximo ao Banco do Brasil, na praça Augusto Silva.

A criação do novo itinerário foi um pedido da população. Segundo a assessoria da prefeitura, a mudança foi alinhada durante reunião que ocorreu entre os poderes Legislativo, Executivo e o diretor operacional da empresa Autotrans.

Reunião que rendeu muitos comentários e especulações em blogs e nas redes sociais, suspeitando que a reunião foi para estabelecer novas regras para a reativação da cobrança do estacionamento rotativo, a chamada Área Azul, que está suspensa e sub judice.

Também a partir da próxima quarta-feira, dia 15, o tempo da integração a custo zero, na segunda tarifa utilizando o cartão, passa a ser de duas horas entre linhas diferentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras