Os federais o abordaram num ônibus procedente de Patos (PB) e que seguia para São Paulo
Mandado de prisão expedido na Paraíba que levou o fugitivo ao presídio em Lavras
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Superintendência Regional de Minas Gerais, Delegacia de Carmópolis, do posto de Perdões, prendeu ontem, por volta de 15h, sábado, dia 4, um homem que estava com mandado de prisão em aberto.
Os federais abordaram um ônibus procedente de Patos, na Paraíba, que seguia para São Paulo. A abordagem foi realizada no km 677 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, no sentido Sul.
Parte dos passageiros foi abordada e os agentes federais realizaram consultas ao sistema informatizado e foi constatado que, entre os abordados, havia um foragido da justiça, um homem de 27 anos, que havia cometido um duplo homicídio na cidade de Taperoá (PB). O duplo homicídio cometido por ele teve grande repercussão na Paraíba.
Ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para que o mandado fosse cumprido. Após ser ouvido pela autoridade competente, ele foi conduzido até o Presídio Estadual de Lavras, de onde deverá ser transferido para a Paraíba.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você