Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/12/2021 13:10 - Atualizada em: 01/12/2021 19:02
Cidades da região de Lavras também cancelaram o carnaval e festa de Réveillon
Sobe para 47 o número de cidades que cancelaram as festas de fim de ano, são prefeitos que estão preocupados com a saúde da população de suas cidades

Imagem ilustrativa do centro de Campo Belo. Foto extraída do site Dário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Cidades da região de Lavras também estão cancelando o carnaval. Anunciaram ontem terça-feira, dia 30, que não realizarão a festa mais popular do mundo as cidades de Campo Belo, Perdões, Nepomuceno, Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Boa Esperança, Cana Verde, Santana do Jacaré, Candeias, Camacho, Cristais e Aguanil.

A informação do cancelamento foi em conjunto e publicada nas redes sociais destas cidades, elas também cancelaram as comemorações de Réveillon, visando inibir aglomerações para evitar a propagação do vírus da Covid-19.

Com o anúncio das cidades da região, somam agora 47 cidades do Sul de Minas, Campo das Vertentes, Região Centro-Oeste que cancelaram o Réveillon e carnaval. O fato é que todos os prefeitos que já tomaram a providência de cancelar as festas de fim de ano e carnaval estão preocupados com a saúde da população e temem uma nova onda da Covid.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras