Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/12/2021 13:00 - Atualizada em: 04/12/2021 13:27
Feira do Livro Espírita em Lavras será realizada de forma virtual e começa neste sábado, dia 4
Realizada há 38 anos, sendo 36 de forma física na praça Augusto Silva e dois de forma virtual por causa da pandemia

 Foto ilustrativa: Metrópoles

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começa amanhã, sábado, dia 4, a tradicional Feira do Livro Espírita em Lavras, que é realizada há 38 anos, sendo 36 de forma física na praça Augusto Silva, em frente ao Clube de Lavras. Porém, devido a pandemia, este ano será como no ano passado, de forma virtual.

A Feira do Livro Espírita é promovida pela Aliança Municipal Espírita (AME), que tem como objetivo difundir a doutrina espírita, ela não tem fins lucrativos, os livros são comercializados a preços de custo.

Ela terá obras espíritas de temas variados, dentre eles os filosóficos, científicos, doutrinários, interpretações e estudos de temas evangélicos, obras básicas de Allan Kardec, romances e muitos outros bons livros.

O Espiritismo é uma Doutrina compilada por Allan Kardec no século XIX a partir dos ensinos dos Espíritos superiores cujo objetivo é reviver os ensinamentos do Cristo em Espírito e Verdade, consolando e esclarecendo a humanidade quanto à imortalidade da alma e seu sublime futuro.

A Feira do Livro Espírita é realizada ininterruptamente desde 1984 e em 21 de agosto de 1998 ela passou a fazer parte do calendário oficial do município, o que foi instituído pela Lei Municipal de número 2.434.

A visitação a Feira do Livro Espírita poderá ser realizada a partir de amanhã, dia 4, até o dia 3 de janeiro do próximo ano por meio do site, para visita-lo e conhece-lo clique aqui e tenha acesso a centenas de obras escritas por Allan Kardec, obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier, Divaldo Franco, Yvonne Pereira e outros. Os livros, cerca de mil títulos, serão comercializados a preços reduzidos para incentivar a criação de bibliotecas da doutrina espírita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras