Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/11/2021 22:57 - Atualizada em: 29/11/2021 09:41
Cidade de Nazareno volta a registrar novo tiroteio neste domingo; 6 pessoas foram atingidas
Elas foram atendidas no Hospital Santo Antônio, em Nazareno, mas no final da tarde foram transferidas para hospitais de São João del-Rei

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sábado, dia 27, os moradores de Nazareno, no Campo das Vertentes, assistiam a um show de pagode em um bar na praça principal da cidade quando começou um tiroteio que resultou num homem ferido. Dois homens encapuzados efetuaram vários disparos no meio da multidão, deixando em polvorosa quem estava na praça.

Passados pouco mais de 12 horas, na tarde de hoje, domingo, os moradores daquela cidade voltaram a viver um pesadelo: homens chegaram de carro e efetuaram diversos disparos em direção a um bar no centro da cidade.

A princípio foi anunciado que cinco pessoas tinham sido baleadas e que foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, de acordo com o Hospital Santo Antônio, em Nazareno, seis pessoas deram entrada naquela unidade de saúde com ferimentos a bala.

Ainda de acordo com informações colhidas no Hospital pela Reportagem do Jornal de Lavras, todas elas foram transferidas no final da tarde deste domingo para hospitais de São João del-Rei. As vítimas não correm risco de morte.

Ainda não foi divulgado e nem confirmado se o caso do tiroteio da noite de ontem, também no centro da cidade, tem relação com o atentado de hoje.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras