Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/11/2021 16:12 - Atualizada em: 28/11/2021 20:04
Tiros e homem ferido no centro da cidade de Nazareno - veja vídeo
Os disparos ocorreram em decorrência de rixa entre os autores e a vítima

O vidro de um automóvel que estava estacionado na praça foi atingido por um dos disparos. Foto: Redes sociais, ainda sem confirmação de autoria

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sábado, dia 27, quando era realizado um show na praça Nossa Senhora de Nazaré, no centro da cidade de Nazareno, no Campo das Vertentes, aconteceu um tumulto com corre-corre das pessoas que assistiam ao show, um tiroteio foi o responsável pela correria.

Segundo informações do site Pop News, dois homens encapuzados efetuaram vários disparos contra uma pessoa, que foi atingida na perna. A vítima, para fugir dos atiradores, começou a correr no meio da multidão, o que provocou grande correria dos presentes.

Os autores dos disparos tentaram fugir em um veículo, eles invadiram o automóvel e o motorista ficou muito nervoso e apavorado e não conseguia acionar o carro. Eles então desceram e fugiram a pé.

Um carro que estava estacionado foi atingido por um disparo.

Segundo informações do Pop News, o motivo dos disparos foi em decorrência de uma rixa. Os autores dos disparos com arma de fogo no centro da cidade não foram identificados ainda. Veja o vídeo:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras