Casa do Vovô, que junto com o Asilo de Lavras serão beneficiados pela campanha das forças públicas de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A solidariedade é uma característica marcante dos lavrense e uma prova disso é o trabalho que a Polícia Civil de Minas Gerais está realizando através dos integrantes da Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, que associou ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para angariar doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e fraudas geriátricas, objetivando ajudar o Asilo de Lavras e a Casa do Vovô, duas instituições de acolhimento de idosos.
A campanha já está em andamento, se estenderá até o dia 20 de dezembro e sua doação é muito importante para essas pessoas que vivem nestes locais de acolhimento.
Um quilo de alimento, por exemplo, faz toda a diferença nestes locais que todos os dias têm que alimentar e cuidar de pessoas idosas e doentes.
Os donativos podem ser entregues até o dia 20 nos seguintes pontos de arrecadação: Delegacia de Polícia Civil, na BR-265, no bairro Serra Verde, também na Delegacia da Mulher rua José Augusto do Amaral, 21, ao lado do Supermercado Rex 4; no quartel do 8º Batalhão de Polícia Militar, na rua Comandante Nélio, no Jardim Floresta; e no quartel do Corpo de Bombeiros da avenida Ernesto Mattioli, no bairro Santa Efigênia.
|
|