Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/11/2021 10:41 - Atualizada em: 26/11/2021 12:43
Está tendo mutirão de combate ao Aedes aegypti em 5 bairros de Lavras nesta sexta-feira
Sua participação é de fundamental importância, atenda o agente de saúde e colabore com ele, a dengue pode até matar

Agentes da Vigilância em Saúde desenvolvem seu trabalho, mas população continua jogando lixo nas ruas e em terrenos baldios. Foto: Ascom/PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O período chuvoso já começou, e com ele ambientes favoráveis para o surgimento de um velho conhecido da população, o mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças - dengue, chikungunya, zika, e febre amarela. Até o dia 10 deste mês, Minas Gerais já havia registrado 14.811 mil casos foram confirmados de dengue. Foi confirmado seis óbitos pela doença em Minas Gerais até o momento.

Em relação à Febre Chikungunya, foram registrados 5.324 mil casos confirmados. Confirmado também 1 óbito por chikungunya em Minas Gerais até o momento.

Já em relação à Zika, foram registrados 25 casos confirmados da doença. Não foram confirmados óbitos por zika em Minas Gerais até o momento.

Este ano em Lavras já foram registrados 9 casos prováveis de dengue e é para evitar que a doença se propague, que a Prefeitura de Lavras promove os mutirões de combate ao mosquito, como os que estão sendo realizados hoje nos bairros José Moura Amaral, Jardim Fabiana, Nilton Teixeira, Dona Flor e Jardim das Acácias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras