Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/11/2021 09:06 - Atualizada em: 26/11/2021 12:00
Sarau Colégio Unilavras será apresentado na terça-feira, dia 30, pelo Youtube
Alunos do Colégio Unilavras mostrarão seu dotes artísticos, como acontece todos os anos

No ano passado o tema explorado foi Minas Gerais, onde a música, a poesia, a culinária, as curiosidades foram mostradas pelos alunos e emocionou pais e todos que assistiram ao espetáculo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Colégio Unilavras realizará na terça-feira, dia 30, às 19h, mais um a edição de seu tradicional Sarau artístico, que tem como objetivo apresentar e valorizar as habilidades artísticas dos estudantes da instituição.

Este ano de 2021 o evento contará com diversas apresentações culturais, que serão transmitidas através do canal do Youtube (Para assistir as apresentações clique AQUI). 

Todos os anos cada apresentação tem um tema diferente e este ano o Sarau Unilavras vai abordar o tema "O caminho para a humanidade: memórias". O Sarau é um projeto que busca aproximar os alunos do Colégio Unilavras às artes de maneira geral. Assim também, os vínculos entre família e escola são fortalecidos, uma vez que o momento traz à tona os talentos e a emoção de cada pai, amigo e professor que estará assistindo às apresentações.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras