Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/11/2021 15:47 - Atualizada em: 25/11/2021 22:38
Ribeirão Vermelho comemora seus 73 anos de emancipação político-administrativa
Amanhã terá momento cívico e, o no domingo, Trilhão Beneficente com participação de ciclistas da região

Estação ferroviária, que faz parte do complexo ferroviário de Ribeirão Vermelho, um dos maiores do Brasil e de onde sairão os ciclistas para o Trilhão Beneficente

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ribeirão Vermelho comemora amanhã, sexta-feira, dia 26, seus 73 anos de emancipação político-administrativa. A data será comemorada pela Prefeitura da cidade que divulgou a programação, com Momento Cívico e um Trilhão Beneficente.

O Momento Cívico será realizado na sexta-feira, dia 26, às 9h, na praça Prefeito Gelson Loureiro, com apresentação da Banda de Música Lira Joaquim Braga e dos alunos das oficinas do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

No domingo, dia 28, às 8h, será realizado o Trilhão Beneficente e os ciclistas percorrerão um trajeto de 30 quilômetros, com saída da estação, no complexo ferroviário da cidade. A concentração começa às 7h e deverão participar ciclistas de toda região.

Para participar, o ciclista deve, no ato da inscrição, que é feita no CRAS até hoje, quinta-feira, entregar 3 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições filantrópicas da cidade e às famílias em vulnerabilidade social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras