Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/12/2021 19:00 - Atualizada em: 03/12/2021 13:01
Sesc Lavras promove campanha Natal Solidário
Promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade e esperança as famílias em situação de vulnerabilidade social depende de sua ajuda

Imagem de divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário do lavrense costuma se revigorar e é com isso que o Serviço Social do Comércio (Sesc) está contando para realizar mais uma de suas campanhas que visam ajudar a quem precisa.

Com o slogan "Natal Solidário seja um ajudante do Papai Noel", o Sesc promove uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos novos visando tornar o Natal de muitas famílias mais feliz.

Todo o material arrecadado será doado a famílias na situação e vulnerabilidade social. A sua doação pode ser entregue nos seguintes postos de coletas: Sesc Lavras, Senac, Sincoval, Apae e na Associação dos Aposentados de Lavras, ou então entre em contato com o Sesc através do telefone 3829-4000.

Em um país fortemente desigual como o Brasil, onde muitas pessoas infelizmente não têm as mesmas oportunidades que outras, a solidariedade é imprescindível para garantir a sobrevivência e a dignidade de quem passa por dificuldades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras