Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/12/2021 19:01 - Atualizada em: 02/12/2021 13:00
"O Encantador de Formigas" será lançado em Carrancas e São João del-Rei
Obra do escritor mineiro Wagner Dias, que volta a Minas para lançar mais um livro infantil na região

Wagner Dias, escritor mineiro que volta a Minas para participar de dois lançamentos de sua mais recente obra em Carrancas e São João del-Rei

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O escritor Wagner Dias estará amanhã, quinta-feira, dia 2, em Carrancas, a cidade das cachoeiras, para lançar seu livro infantil "O Encantador de Formigas", da editora carioca Quase Oito.

E no sábado, dia 4, o lançamento será na cidade histórica de São João del-Rei, cidade em que o escritor morou e se formou em Letras pela Universidade Federal (UFSJ). Em São João del-Rei o lançamento será realizado no colégio Nossa Senhora das Dores, às 14h.

A obra conta a história de uma criança brasileira que vivia numa floresta, ela aprende a olhar as pessoas, as coisas e o seu meio a partir do comportamento misterioso e sedutor das formigas, suas amigas.

Ela estabelece uma relação de amizade, magia, ludicidade e poesia com as formigas, o texto desvela como a arte, a música e a imaginação propiciam à criança possibilidades de ver e de viver o mundo de forma livre e leve. Com final repleto de ternura, o encantador de formigas mostra que as belezas da vida estão nas minúcias e que a delicadeza é a maior arma na transformação de uma sociedade.

A obra é poética, doce e repleta de possibilidades interpretativas. O encantador de formigas é uma promessa de encantamento desde a pré-venda. O livro, fatalmente, propiciará encontros afetuosos entre leitores e ouvintes que, juntos, construirão seus próprios diálogos e suas próprias concepções de alegria, de resiliência, de possibilidades de viver a vida sem amarras.

O encantador de formigas é uma sinfonia de magia consagrada à fantasia, à arte e à liberdade. O livro O encantador de Formigas é ilustrado por Babi Wrobel é encontrado no site: quaseoito.com.br ou nas melhores livrarias do Brasil. 
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras