Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/11/2021 10:18 - Atualizada em: 22/11/2021 11:13
Mais um homicídio em Varginha: homem de 26 anos foi morto a tiros
Varginha está sendo a cidade mais violenta entre as 6 maiores do Sul de Minas, neste segundo semestre já morreram 30 pessoas de forma violenta

Carro da vítima ficou no canteiro da avenida onde ele foi assassinado. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 
 

Varginha tem sido destaque entre as seis maiores cidades do Sul de Minas num ranking nada honroso, a de cidade mais violenta da região. Este ano, foram registrados diversos crimes naquela cidade, alguns com requintes de crueldades.

Hoje, dia 21, a cidade contabilizou mais um homicídio. Um rapaz de 26 anos, identificado como sendo Mateus Costa, foi morto a tiros numa avenida da cidade, ele estava em um carro quando dois ocupantes de uma motocicleta o executaram.

Neste mês de novembro um comerciante foi morto porque negou lanche a um bandido. Também em novembro, outro comerciante foi assassinado a mando do cunhado.

Em outubro, um professor foi assassinado dentro de sua casa, foi um latrocínio, o criminoso levou aparelhos eletrônicos e o carro da vítima.

Vale lembrar que em outubro também 26 criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelos integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, eles estavam alojados em dois sítios e pretendiam roubar a agência do Banco do Brasil naquela cidade.

Em setembro um homem foi esfaqueado e apedrejado, ele morreu devido à série de ferimentos que teve por todo o corpo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras