Carro da vítima ficou no canteiro da avenida onde ele foi assassinado. Foto: Corpo de Bombeiros
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Varginha tem sido destaque entre as seis maiores cidades do Sul de Minas num ranking nada honroso, a de cidade mais violenta da região. Este ano, foram registrados diversos crimes naquela cidade, alguns com requintes de crueldades.
Hoje, dia 21, a cidade contabilizou mais um homicídio. Um rapaz de 26 anos, identificado como sendo Mateus Costa, foi morto a tiros numa avenida da cidade, ele estava em um carro quando dois ocupantes de uma motocicleta o executaram.
Neste mês de novembro um comerciante foi morto porque negou lanche a um bandido. Também em novembro, outro comerciante foi assassinado a mando do cunhado.
Em outubro, um professor foi assassinado dentro de sua casa, foi um latrocínio, o criminoso levou aparelhos eletrônicos e o carro da vítima.
Vale lembrar que em outubro também 26 criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelos integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, eles estavam alojados em dois sítios e pretendiam roubar a agência do Banco do Brasil naquela cidade.
Em setembro um homem foi esfaqueado e apedrejado, ele morreu devido à série de ferimentos que teve por todo o corpo.
|
|