Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/11/2021 20:50 - Atualizada em: 22/11/2021 10:19
Carnaval 2022: centenas de cidades estão cancelando a festa. Prefeitura de Lavras ainda não se manifestou sobre o assunto
Várias cidades estão cancelando o carnaval 2022; prefeitos temem ser responsabilizados por nova onda da Covid

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

A Prefeitura de Lavras ainda não divulgou nada sobre a realização do carnaval de 2022, até agora. A medida que avança a vacinação contra Covid-19 e o relaxamento (prematuro) das regras de distanciamento, os foliões questionam: "vai ou não ter carnaval em Lavras?"

O que se sabe é que centenas de cidades brasileiras estão cancelando a festa temendo uma recaída dos casos de Covid. Hoje foi anunciado que as cidades das regiões de Franca e Ribeirão Preto cancelaram a festa de Momo. Ubatuba, cidade litorânea e que tem muita fluência de turistas, também cancelou a festa há três dias.

Além delas, Taubaté, Jacareí, Potirendaba, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Rifaina, Luís Antônio, Guariba, Jaboticabal, Pradópolis, Dumont, Barrinha, Santa Ernestina, Pitangueiras, Guatapará, Taquaritinga, Monte Alto, Dobrada, Santa Rosa de Viterbo, Altinópolis, Cajuru, Cássia dos Coqueiros e Santa Cruz da Esperança, todas do interior de São Paulo, também anunciaram a suspensão do evento de rua em uma postagem nas redes sociais.

Os prefeitos das cidades paulistas temem uma nova onda da Covid e, se isso acontecer, eles não querem ser responsabilizados, em ano eleitoral isso seria um desastre e o fim de muitas carreiras políticas.

E você lavrense, é contra ou a favor da realização do carnaval no próximo ano? Dê sua opinião no nosso Facebook.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras