Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/11/2021 16:33 - Atualizada em: 20/11/2021 00:00
Policia Civil prende em Poços de Caldas duas integrantes da quadrilha que agia em Lavras e região
Agora só tem um foragido, trata-se de Adriano Coelho de Mello, de 44 anos

Jéssica Gomes Pereira, 21 anos e Sthefania Oliveira Silva, de 26 anos foram presas em uma casa noturna de Poços de Caldas, onde elas supostamente se prostituiam. Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na manhã de hoje, sexta-feira, dia 19, duas mulheres integrantes do grupo criminoso conhecido como "família Coelho", que é acusado da prática de golpe da "falsa instalação de TV por assinatura". O grupo, que é de Lavras, agia também em diversas cidades da região.

A quadrilha foi desmantelada pela Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio de Lavras, que tem como titular o delegado Leandro de Prada (clique aqui para rever a matéria sobre o caso publicada no dia 8 deste mês).

Dois integrantes foram presos no dia 9: José Silvio, de 72 anos e Felipe Oliveira Mello, de 27 anos (clique aqui). Os integrantes são todos da mesma família e residem em Lavras, três deles se encontravam foragidos.

Hoje Jéssica Gomes Pereira, de 21 anos e Sthefania Oliveira Silva, de 26 anos foram localizadas e presas na manhã de hoje em uma casa noturna, elas possivelmente atuavam na prostituição.

Agora apenas um integrante da família ainda se encontra desaparecido, é Adriano Coelho de Mello, de 44 anos, tido como o principal articulador do grupo criminoso. Ele é pai de Felipe de Oliveira Mello, de 27 anos, que foi preso no dia 9, juntamente com José Silvio, de 72 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras