Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/11/2021 12:02 - Atualizada em: 19/11/2021 16:34
Câmeras flagram cenas inusitadas de farofa sendo jogada nas entradas da prefeitura de Ribeirão Vermelho - veja vídeos
O assunto ganhou as rodas de conversa naquela cidade e as redes sociais

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os funcionários da Prefeitura de Ribeirão Vermelho foram surpreendidos na manhã de terça-feira, dia 16, quando chegaram para trabalhar, isso porque as entradas daquele prédio histórico estavam repletas de farofa. Isso mesmo: farofa.

A farofa é um prato bastante popular no Brasil, cuja origem é da época do Brasil colonial. A farofa acompanha churrasco, aves, peixes, feijoada e outros pratos da culinária brasileira. A farofa é também comumente usada  em alguns rituais religiosos.

Em Ribeirão Vermelho, câmeras de monitoramento flagraram os momentos em que a farofa foi jogada nos locais. Isso mesmo: jogada, de dentro de um carro.

As imagens mostram um automóvel, a noite, chegando e parando na porta da prefeitura, e a farofa sendo jogada indisciplinadamente de dentro do carro na entrada principal. Depois outra câmera mostra o carro chegando na outra entrada, parando, e o restante da farofa sendo ali despejada.

As pessoas que estavam no automóvel não foram identificadas e ainda não se sabe, ao certo, o que motivou esta ação. Várias teorias tem sido ventiladas nos grupos de conversas de WhatsApp da cidade, como a possibilidade de ser um ritual religioso de uma pessoa que passou no concurso público municipal e ainda não foi convocada para a posse. Até supostos nomes estão sendo levantados nestes grupos, mas o certo é que ninguém ainda sabe quem e porque o alimento foi jogado naqueles locais no meio da noite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras