Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/11/2021 08:13 - Atualizada em: 18/11/2021 13:07
Vacina contra Covid-19: saiba quem poderá ser vacinado nesta quinta-feira em Lavras
A vacinação nesta quinta-feira será ministrada em dois PSFs, o do Jardim Glória e do bairro Dona Wanda

Fila para imunização no PSF 17. Foto de arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras já está ministrando a terceira dose da vacina contra Covid-19, a dose de reforço, num intervalo menor: se você tomou a segunda dose do imunizante há mais de cinco meses, já pode tomar a dose de reforço, antes o prazo era de seis meses. Se ainda não completou cinco meses, é aguardar o tempo necessário para receber a dose de reforço.

A terceira dose ou dose de reforço está liberada em Lavras para idosos acima de 60 anos e profissionais da área da saúde. Para os imunossuprimidos, o prazo entre a segunda dose e o reforço é de 28 dias.

Já quem vai tomar a segunda dose deve seguir a data marcada no cartão de vacina, se a sua primeira dose foi da Pfizer, e já tem mais de 60 dias, é hora de completar a vacinação.

Nesta quinta-feira, dia 18, estarão imunizando em dois pontos: no PSF 12, no bairro Jardim Glória, e no PSF 17, no bairro Dona Wanda, o horário de atendimento é de 8h às 16h30 sem intervalo de almoço.

Quem for vacinar não deve esquecer os documentos solicitados, que são: carteira de identidade, CPF, cartão de vacina e carteira do SUS, além de comprovante de residência em Lavras.

É importante lembrar que além de levar a documentação exigida, a pessoa deve se apresentar de máscara e manter o distanciamento social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras