Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/11/2021 22:37 - Atualizada em: 16/11/2021 08:24
Lavras entra no terceiro dia consecutivo sem registro de novos casos de Covid - veja boletim
Minas Gerais registrou hoje um óbito e o Brasil 66 mortes, os números de casos e mortes estão caindo, mas não é hora ainda para relaxamento

Boletim epidemiológico de 15 de novembro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 15, em seu boletim epidemiológico, que foram confirmados mais 116 novos casos de Covid-19 no estado e uma única morte. A queda vertiginosa de mortes decorrentes da Covid-19 também tem reflexo no Brasil: hoje o país confirmou 66 mortes e 2.835 novos casos da doença no país. Com os novos números o país atingiu hoje a marca de 611.384 mortes por Covid.

Depois de quase dois anos, Lavras pela primeira vez tem três dias consecutivos sem registro de casos de Covid-19. A boa notícia não para por aí, além de dos três dias sem novos registros, a cidade também está sem pacientes infectados pelo novo coronavírus internados nas UTIs e leitos clínicos dos hospitais da cidade.

Na sexta-feira, dia 12, quando foram registrados três casos, a cidade tinha 69 pessoas em isolamento se tratando da doença, hoje, este número foi reduzido para 39.

Hoje foram realizados 10 testes para detectar a doença e todos foram negativos, eles foram realizados em drogarias, laboratórios, PSFs, hospitais e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Hoje também não foi registrado óbito por Covid.

É importante lembrar que a doença ainda não acabou, o vírus ainda está circulando entre nós, por isso, não devemos baixar a guarda. O uso de máscara e aplicações regulares de álcool gel quando não é possível lavar as mãos são fundamentais para que possamos vencer a doença que no Brasil já fez mais de 600 mil mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras