Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/11/2021 14:56 - Atualizada em: 16/11/2021 10:02
Rapaz de 22 anos morre baleado fugindo da PM em Itajubá
Dois rapazes fugiam da Polícia Militar depois que receberam ordem de parada, eles estavam transportando drogas e tinham uma arma

Arma encontrada por cães farejadores da PM no local que o menor havia escondido no meio do mato. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um jovem de 22 anos que conduzia uma motocicleta morreu ontem, domingo, dia 14, por volta de 21h, depois que foi baleado por um policial militar do Tático Móvel em Itajubá, no Sul de Minas.

Segundo a PM, a equipe do Tático Móvel estava em acompanhamento a uma motocicleta Honda XRE 300 com dois ocupantes e que não pararam ao serem abordados, eles fugiram em alta velocidade executando manobras arriscadas pelas ruas de Itajubá, colocando em risco a integridade física dos pedestres e usuários da via urbana.

Outra viatura que fazia atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Boa Vista deparou com a motocicleta. Um dos policiais atirou depois que o carona fez um gesto de retirar da cintura uma arma, o piloto da motocicleta continuou a correr por cerca de mais 500 metros e parou o veículo.

Os policiais chegaram ao local e encontraram o rapaz ferido ao lado da motocicleta e o outro havia corrido e escondido em um matagal. Foi solicitado atendimento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao Corpo de Bombeiros, que socorreram o rapaz e o conduziram até um hospital, porém, ele não resistiu e morreu.

Os policiais acionaram também a Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) para vasculhar a mata. O outro rapaz foi encontrado e apreendido, ele tem 16 anos e no local onde ele estava foi encontrado um revólver. Ele contou aos policiais que fugiram porque estavam transportando drogas que foram dispensadas pelo trajeto.

Os dois têm passagens pela polícia. O que pilotava a motocicleta tinha passagens por tráfico de drogas e direção perigosa, já o menor também tinha passagens por tráfico de entorpecentes.

Os militares envolvidos na ocorrência foram recolhidos ao Batalhão da PM, onde ficarão à disposição da Justiça Militar. O Comando do Batalhão informou que um inquérito administrativo será aberto amanhã, terça-feira, dia 16, para apuração dos fatos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras